Com a chegada do Dia dos Pais, as lojas se preparam para mais uma campanha sazonal. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), para esta data espera-se melhor resultado para o setor de vestuário, mais precisamente moda masculina. O mercado promocional movimenta cerca de 30 bilhões de reais, fazendo das datas comemorativas uma oportunidade perfeita para aumentar a visibilidade e fortalecer a marca.
Apostando nas boas vendas e para atrair os consumidores, a grife mineira Boundless intensifica suas ações com a campanha do Dia dos Pais. Os sócios Rodrigo Dória, Rodolpho Soares e Rodrigo Loiola, esperam um crescimento de 20% a 30% nas vendas para a data comemorativa. Entre os produtos mais almejados para o Dia dos Pais, roupas e calçados saem na frente, ponto forte da marca Boundless.
Uma boa opção de presente para os papais mais descolados é o chinelo de couro com solado de borracha anti-derrapante por R$ 169,90. Alguns detalhes fazem a diferença no look, como as camisetas V neck e as com capuz que estão com tudo na estação. O modelo com decote “V”, 100% algodão preto, Boundless Life Style sai por R$ 79,90. Já o agasalho com capuz, R$ 160,00. Outra aposta para o papai ficar na moda são as estampas diferenciadas, listras e tons neutros, excelentes para combinar com jeans e com agasalho. A camisa de gola polo, com listras azul e rosa e estampa de coqueiro sai por R$ 99,00.
Serviço Boundless
Site: www.boundlessbrasil.com.br