17/08/2010

Márcia Morais defende a preservação do meio ambiente em sua nova coleção

A marca Márcia Morais foi buscar na defesa do meio ambiente, da água, e na preservação das nascentes a inspiração para a Coleção Primavera – Verão 2011. Com a nova coleção, Márcia apresenta looks que valorizam a beleza da natureza, seguindo as tendências do verão, os anos 50 são retratados em saias amplas e cinturas marcadas.

A moda com cores e cortes diferenciados promete encantar e surpreender as fashonistas. As cores variam do branco, passando por tons nudes, rosa claro, azuis esverdeados e o eterno preto, presente em todas as cartelas fazendo sucesso entre as mulheres de todas as idades. A preocupação com o meio ambiente aparece na escolha das cores que remetem à natureza e no uso de técnicas manuais, como o tai dai e o moulage, além do uso de tecidos naturais.

Vestidos e macacões longos são carros-chefes da coleção. Com modelagens amplas e tecidos fluidos, ganham versões mais descoladas, como o cocktail dress, imortalizado por Audrey Hepburn no filme ‘Bonequinha de Luxo’. As cinturas marcadas e saias amplas remetem ao ‘new look’ criado por Christian Dior na década de 50 e são fortes tendências para este verão.

Os vestidos, com modelagens amplas, fluem pelo corpo feminino e ganham versões mais descoladas, feitas com tecidos naturais, de algodão e malha viscose, unindo a praticidade e o conforto. Muitos drapeados nas golas e franzidos dão um charme a mais. Já o macacão, forte tendência nacional, está sempre presentes nas coleções, deixando o look elegante e ao mesmo tempo prático.

Além de manter a delicadeza e estilo das peças Márcia Morais, as tendências estão apaixonantes. A marca confirma um comprometimento com a natureza, usando o estilo de vida atual e reavaliando quais devem ser as nossas prioridades.

Márcia Morais

Há 13 anos atuando no mercado da moda feminina, a empresa se especializou na confecção dos manequins 42 ao 52. Fazemos uma moda casual/chique, sempre conectada com as principais tendências nacionais e internacionais e voltada para mulheres reais, que procuram conforto e elegância. Buscamos surpreender e quebrar paradigmas a cada nova coleção, desenvolvendo peças com qualidade, beleza e praticidade.
Desde a sua criação, a Márcia Morais preza não apenas pela satisfação de seus clientes, como também de seus empregados, fornecedores e parceiros, pois acreditamos que uma empresa diferenciada e competitiva deve priorizar os aspectos humanos da atividade empresarial.