08/11/2010

Febre no mercado



Chega em BH, o guia VCVAI.com de compras coletivas

Mais um lançamento promete agitar Belo Horizonte! Vem aí, o site de compras coletivas e guia turístico VCVAI.com, o primeiro guia, no Brasil, online e mobile a trazer dentro do modelo de negócios o cupom de ofertas. A festa vai acontecer no dia 11 de novembro, às 19 horas, no Krug Bier. Mais que um guia, o site divulga, em quatro seções, quais são os lugares badalados e adequados para a procura do cliente. E mais que um site de compras coletivas, o VCVAI te leva às melhores promoções, das melhores lojas em todos os seguimentos.

Serviço – Lançamento do serviço de compra coletiva do Guia VCVAI.com:

Dia: 11 de novembro

Horário: 19 horas

Local: Krug Bier - Rua Major Lopes, 172
Bairro São Pedro
Belo Horizonte – MG

Tel: 3286-0061 e 2535-1122

Guia VCVAI.com e a compra coletiva

Para quem aprecia um bom happy hour, a seção COMER & BEBER traz os melhores restaurantes, lanchonetes, bares, entre outros da gastronomia. Nas outras três seções, dicas e endereços de lugares que se destacam no entretenimento noturno, esporte, lazer e cultura. E para quem não perde uma promoção, uma oferta atrás da outra para agitar ainda mais as compras na cidade.

O site promoverá, mensalmente, eventos como este para estimular e atrair mais clientes. Além do Guia, o Cupom VCVAI traz ofertas imperdíveis para os usuários. Nos cupons tradicionais, a visibilidade do estabelecimento é atrelada ao desconto. Dessa forma, o que é motivador para o consumidor é, também, interessante para as mais de 5000 empresas cadastradas em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e, agora, Belo Horizonte.

Para os usuários, o VCVAI.com abre espaço para a colaboração no sucesso e crescimento do site com a criação de textos sobre os lugares que visitou. Para os donos dos estabelecimentos, o site traz uma grande inovação: além de oferecer divisa de receitas dos cupons vendidos, oferece, aos anunciantes, 1 ano de mídia online no guia e serviços de fotos panorâmicas, fotos do estabelecimento, textos de apresentação e coberturas de imagem dos usuários nas casas, principalmente para bares, restaurantes e baladas.

Os convidados do evento de lançamento serão "presenteados" com cupons especiais que vão dar cortesias, cerca de 300 chops para serem consumidos na choperia. “A ideia é durante o evento promover sorteios e gincanas. A priori, a missão do VCVAI é tirar as pessoas da frente do computador e levá-las para sair nos diversos estabelecimentos de BH”, diz Vitor Kosaka sócio do guia VCVAI.com.

Confira algumas atividades que serão desenvolvidas:

- Interação com os convidados e as mídias sociais;

- Quizz – Encontrar dentro do VCVAI os lugares certos, através de dicas;

- Quizz – Curiosidades sobre a cidade;

- Comentar sobre o próprio estabelecimento na hora. Os melhores comentários vão a voto e será premiado o melhor da noite;

- Indicação de novos lugares que não estão no guia;

- Melhor frase com VCVAI ganha prêmio;

- Melhor comentário da noite ganha prêmio;